RELIGIÃO


                   Oração do Pai Nosso 

Pai Nosso, que estais no Céu 
Santificado seja o Vosso Nome 
Venha a nós o Vosso Reino 
Seja feita a Vossa Vontade, 
Assim na Terra como no Céu 
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje 
Perdoai-nos as nossas ofensas 
Assim como nós perdoamos a 
Quem nos tem ofendido 
E não nos deixeis cair em tentação 
Mas livrai-nos do Mal. 
Amém!

+ + + + + + + + + 
Our Father ou The Lord’s Prayer.
 Our Father in heaven,
hallowed be Your name.
Your kingdom come,
Your will be done,
on earth as it is in heaven.
Give us this day our daily bread,
and forgive us our debts, 
as we also have forgiven our debtors. 
 And lead us not into temptation,
but deliver us from evil. 

Amen.

++++++++++++++++

Padre nostro, che sei nei cieli,
      sia santificato il tuo nome;
      venga il tuo regno;
      sia fatta la tua volontà,
      come in cielo, così in terra.
      Dacci oggi il nostro pane quotidiano
      e rimetti a noi i nostri debiti,
      come noi li rimettiamo ai nostri debitori,
      e non ci indurre in tentazione,
      ma liberaci dal male.

=================
Ave Maria
Ave-Maria, cheia de graça! 
O Senhor é convosco
Bendita sois vóis entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus, 
Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte.
 Amém

+++++++o++++++++o++++++++++
Hail Mary,
Full of Grace,
The Lord is with thee.
Blessed art thou among women,
and blessed is the fruit
of thy womb, Jesus.
Holy Mary,
Mother of God,
pray for us sinners now,
and at the hour of death.
Amen.


Imagem relacionada


Oração de São Francisco de Assis
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.


+++++++++++o+++++++++++o++++++++++
St Francis of Assis

O LORD, Make me an instrument of Your Peace
Where there is hatred, let me show love;
Where there is injury, pardon;
Where there is discord, unity;
Where there is doubt, faith;
Where there is error, truth;
Where there is despair, hope;
Where there is sadness, joy;
Where there is darkness, light.


O Divine Master, Grant that I may not so much seek To be consoled, as to console;
To be understood, as to understand;
To be loved, as to love. For it is in giving that we receive; It is in pardoning that we are pardoned; It is in dying that we are born to eternal life. Amen


     ++++++++++o++O++o+++++++++++++
                           "Deus está sempre nos ofertando novas oportunidades,
                                  a cada dia, hora e segundo, nos convidando para o banquete divino.
                                 Não basta somente Deus nos falar se não desejarmos
                                   livremente em optar em ouvi-lo.
                               Para poder ouvir é preciso ter Fé,
                                    acreditar que ele existe.
                       Não acreditar na existência de DEUS não significa dele não existir,
                         pois ele sempre existiu antes mesmo de nós existirmos.
                              Porém se nós existirmos é porque
                              ele  acreditou em nossa existência,
                          pois do contrário simplesmente nada seríamos.
                            A voz de DEUS é como um sopro suave
                             que nos conforta o coração,
                            é fogo que não queima, 
                            é a água que não molha.
                            Para ouvir sua voz basta fechar nossos olhos,
                            buscar na paz interior do silêncio,
                             o som que vem ecoando de dentro,
                              na sintonia da oração.
                          Ouvir o que ele tem a nos dizer a cada um de nós,
                         não significa necessariamente termos a capacidade
                          de compreendê-lo. 
                    Os Pensamentos de DEUS não são iguais aos dos Homens,
                     porém sua vontade deve ser sempre respeitada.
                    Os conselhos de DEUS reside na sabedoria de quem
                     tem Amor, Perdão e a Misericórdia infinita no coração por todos nós."

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                                    "God is always offering us new opportunities,
                             every day, hour and second, invites us to the divine banquet.
                             It is not enough for God to speak to us unless we wish
                             freely choose to listen to it.

                            The voice of God is like a soft breath
                             which comforts our hearts,
                            it is fire that does not burn,
                            is water that does not get wet.

                            To hear your voice we just close our eyes,
                            seek in the inner peace of silence,
                             the sound that has been echoing from within.
                            Hearing what he has to tell each one of us,
                            does not necessarily mean that we have the
                            to understand it.

                            The Thoughts of God are not the same as those of Men,
                            but his will must be respected.
                           The counsel of God resides in the wisdom of whom
                           have Love, Forgiveness and the infinite Mercy in the heart. "
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Salmos 23 - Biblia Sagrada

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

===================================

Psalms 23 - Holy Bible

The Lord is my shepherd, I shall lack nothing.
He maketh me to lie down in green pastures, He leadeth me beside still waters.
He refreshes my soul; lead me in the paths of righteousness for his name's sake.
Though I walk through the valley of the shadow of death, I would fear no evil, for thou art with me; your rod and your staff comfort me.
You prepare a table before me in the presence of my enemies, anoint my head with oil, my cup overflows.
Surely kindness and mercy shall follow me all the days of my life; and I will dwell in the house of the LORD for a long time.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++





Comentários

Postagens mais visitadas